É seguro comprar online?
Nosso site possui os certificados Digicert, um dos mais seguros disponíveis no mercado.
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Na página Tabela de medidas você encontra as medidas de todos os modelos de camisetas presentes no site. Compare-as com as medidas das camisetas que você usa e descubra qual é o tamanho ideal para você.
Importante: todas as peças em 100% algodão podem encolher na primeira lavagem de 3% a 5% com secagem no varal ou de 5% a 13% na secadora.
Não mantemos estoque de peças prontas. Todos os nossos produtos são estampados sob encomenda, mediante seu pedido. Por este motivo, por favor conferir seu tamanho com a tabela de medidas, antes de finalizar a compra
A devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, estando o produto nas mesmas condições em que foi entregue.
Em caso de defeito ou arrependimento, comunique nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@nonsense.com.br ou pelo telefone (11) 98375.6557 e solicite a troca e/ou devolução.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Nossos produtos são estampados sob encomenda, mediante seu pedido, por este motivo, após a confirmação do seu pagamento, o prazo para a confecção do seu produto é de 2 a 10 dias úteis.
Para os pedidos efetuados e aprovados até as 18h, será acrescentado 1 dia útil ao prazo de postagem.
A entrega varia de acordo com a modalidade selecionada: PAC (modalidade sem urgência) e SEDEX (modalidade com entrega mais rápida).
Os valores para cada modalidade variam de acordo com o seu pedido e serão mostrados no seu carrinho ao efetuar a compra.
O prazo de entrega dos CORREIOS depende da localidade e é contado sempre em dias úteis. Você pode consultar o prazo de cada modalidade pelo seu CEP no link abaixo:
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/
- CEP de origem: 01424-000
(11) 98375.6557Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:
1) Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
2) Data de entrega: verifique se a data prevista para a modalidade de entrega que você escolheu já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
3) Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência, solicitamos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
4) Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que os CORREIOS já fizeram alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Eles têm o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido será devolvido para a NONSENSE e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
A qualquer momento, você poderá consultar a localização de seu pedido pelo número de rastreamento enviado por e-mail após a postagem nos correios.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
A qualquer momento, você poderá consultar a localização de seu pedido pelo número de rastreamento enviado por e-mail após a postagem nos correios.
A Nonsense possui lojas próprias, franquias e revendedores em todo o Brasil.
Consulte a lista em nossas lojas.
Nas lojas físicas você encontra um mix de produtos maior do que os oferecidos no site.